sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#3

o discurso SOU GORDA MAS SOU FELIZ nunca funcionou muito comigo.
ser gordo é algo que vai muito além do diâmetro da sua coxa ou da sua bunda cheia de celulites. não é simplesmente ter aquela aparência de portador de elefantíase que vai ser suficiente pra fazer alguém gordo, até porque você pode emagrecer esteticamente. ser gordo é um estilo de vida!


dizem que o pior gordo é aquele que diz que é gordo porque quer. não, o pior gordo é aquele que é gordo! ninguém OPTA por ser gordo e morrer de obesidade aos 30 anos. você é gordo porque é sedentário, porque come feito uma vaca e porque o seu metabolismo é uma merda, igual a você.

-ISSO NÃO É GORDURA, É EXCESSO DE GOSTOSURA


e gordo que é gordo e faz de conta que não percebeu? eles sofrem da mesma síndrome da susana vieira, mas no caso dela é com a idade. tá lá tiazona, mas faz de conta que tá na puberdade e sai por aí saltitando sem calcinha.
o gordo que faz de conta que não é gordo normalmente é aquele que faz vergonha. é o que vai pra balada com metade da barriga de fora e aquele pedaço de carne gorda vazando por cima da calça.
e gordo que pega ônibus e ao invés de sentar no lugar reservado a ele vai sentar logo ao seu lado? o ônibus pode estar vazio, mas não, o infeliz vai lá e senta com uma nádega na sua perna e com a outra no banco. te obrigando a ficar esmagado entre a janela do ônibus e ele.

mas olha, eu não sou contra gordos, eu sou contra EU ser gordo. você pode ser gorda a vontade, acho ótimo, trato de igual pra igual. é bom que sobram mais homens lindos pra mim. porque a gente sabe que homem lindo não quer desfilar com uma mulher três vezes maior do que ele ao lado. a não ser que você seja gorda e seu namorado seja, sei lá, o cara do maior trapézio de curitiba, porque aí sim até dá pra disfarçar. mas depende também do seu grau de gordice!
-DO LADO DELE EU PAREÇO UMA LAGARTIXA KKK?

mas por outro lado (o lado de dentro), gente gorda cativa. ou vai dizer que você não conhece aquela gorda-teletubbie, que faz todo mundo rir? porque gordo, assim como gente feia, tem que se especializar em outras coisas pra compensar o fato de ser gorda, daí surge a gorda legal, a gorda festiva e todas as outras vertentes de gorda.
tem também a gorda nerd, que sempre te atualiza sobre o que tá acontecendo nas séries e faz aqueles resumos sobre os livros mais cabulosos que você esqueceu de ler pra prova que começará dentro de 30 minutos. tem também a gorda da depressão (normalmente sou eu), que sofre tanto, que faz sua autoestima dar pulinhos na escala richter e por último a gorda psicopata, que é aquela que é tão invejosa que faz de tudo pra acabar com a sua vida e ficar com seu namorado, mesmo sabendo que ele tem tanta ojeriza dela que bloqueou ela e todos os fakes de mulher gostosa que ela fez pra poder ver as fotos e ler os recados dele do orkut.


pontos positivos de ter amigos gordos: eles tem sempre comida na bolsa.
não gostar de gordo só pelo fato dele ser gordo é tipo gostar só do james brown e odiar o charlie brown e o carlinhos brown. tem que gostar da família toda, é um pacote.

pontos negativos de ter amigos gordos: gordos tem muito espaço dentro de si, então eles guardam muitas palavras, daí quando começam a falar não param nunca. e gordos normalmente são fofoqueiros, porque eles não vivem, eles gostam de falar mal da vida de quem vive. gordos também ocupam espaço no mundo e sempre chegam na promoção de danone antes de você. sempre.