sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#2

e aí seus boiola, tão com saudade?
eu também não, mas vim aqui falar sobre a nova esfera de homens que anda surgindo nesse mundo. é o grupo:
 °º¤ø„¸¸„ø¤ºdou a bunda mas sou macho pra caralho°º¤ø„¸¸„ø¤º

o grupo dou a bunda mas sou macho pra caralho é constituido por homens que buscam o bem estar, que procuram o equilíbrio e tatuam carpe diem nas costas.
-SO FODÃO, TÔ SEM CAMISA AQUI NO PÃO DE AÇUCAR KK

esse é o mesmo grupo que faz a sobrancelha, frequenta academia em horário de pico, come peito de peru defumado e tira a camisa na boate. aliás, tirar a camisa na boate é o apice disso tudo, é como o resultado final, é aquela reverênciazinha que os artistas fazem pra platéia. e já denuncia que você gosta duma bela duma piroca.

podemos dizer até que esses homens são a versão 2.0 dos machos alfa:
-TÔ BUNÏTÃ?
o macho alfa de hoje em dia pode até não ser gay, mas vem com todos os compartimentos de fábrica pra isso e só não deu a bunda ainda por pura preguiça. 
já reparou que o conceito de homem moderno só é usado pra definir aquele seu amigo que mora sozinho, adora lady gaga e criou um álbum no orkut com o título MY SELF AND I?

homem que é homem não gosta de ficar se exibindo e viver em função da imagem. até porque os homens sabem que toda vez que esfoliam o rosto sai uma camada muito fina da sua masculinidade. e não vem dizer que esses homens raspam os pelos da perna e descolorem o bigode pra pegar mulher. mulher gosta é de amor e piru. quem se importa com o resto é piranha e viado. palavra de viado!

outra vertente de homens são os homens-mocinhas, que são esse bando de moleque com cara de menina virgem. então amiguinha juvenil, se você acha justin bieber, pelanza e toda essa rapeize os caras mais lindos do mundo, parabéns, você é sapatão e não quer assumir que gosta de uma bela duma aranha. ABS.

sexta-feira estaremos de volta com receitas de como fazer o sensacional bolo de miojo. fiquem com a gente.